That's Funny!


Eu precisava fazer esse post haha tem cada coisa bizarra que a gente encontra pela net , pois bem vamos ver ...



É sério mesmo.
Esse também seria tensolhar , cara , boca, all!
AU AU AHAAAAH Isso não foi uma risada foi uma tentativa
de latido mumumaah enfim
Por favor gente clica na img pra poder ampliar .
Esse também é foda shaushjd
BEM ISSO !
Toddynho velho :(
Cuidado Robert !
MORRI com a mãe gaga santo asuahhudjhs
DOIS FORAM VENDIDOS ! AHSUHSAHJASJHSUSA coragiii




Eu era o do Fundao
SHAUSHASJSHSU

- Boa Tarde eu desejo um Mc Amém por favor !

Acho capaz mesmo !

Hoje em dia EU não duvido de mais nada , se minha gata vier falar comigo :
- Bora beber? eu digo : - Demorô!



XXT é tendência colega !



SAHAUSUHAUH PATRICK PATRICK! CARALHOOO SHUASHASJ EU RI MTO!
Category: 0 comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores

Tecnologia do Blogger.