Cano Alto!


Tênis cano alto esta super em evidência no mundo da moda, pra quem não sabe foram criados nos anos 80, basicamente para jogadores de basquete norte-americanos, logo virou moda urbana e adotaram como estilo os jovens, já li até em algumas matérias que era símbolo de rebeldia D: ta neh, mas hoje em dia não tem mais, alias tem alguns cabeçudos que quando vêem coisas diferentes logo pensam em coisas ridículas e julgam pelo que estão vestindo, enfim, o importante é você se sentir bem e ficar style. Com o passar do tempo começaram a surgir modelos diferentes, alguns bem diferentes, coloridos, punks, exagerados, inovando cada vez mais, algumas celebridades também adotaram o cano alto, como Kanye West que criou sua própria linha de tênis cano alto, tem também o Justin Bieber, Miley Cyrus, Lil Wayne e outros aí ... mas também nao podemos esquecer dos converses cano alto, que foram um dos primeiros a ser lançados alto e entre outros como nike, adidas, supra ,mas cá entre nós eu não curto muito o all star não. não acho digno, acho over , também tem que saber muito usar, então coloquei alguns modelos aqui pra gente ficar ligado :





Como eu sou um cara muito bacana, vou deixar aqui um link de um site nacional que vende alguns tenis cano alto, see ya guys . http://zigzagshoes.com.br/
Category: 6 comentários

6 comentários:

Anônimo disse...

nossa muito lindo todos! Porém eu queria saber se você sabe um site que venda o adidas preto por favor!

Unknown disse...

nossa como comprar esses tenes ... adidas que eu nao encontrei em nenhum site.

RuneChaxes disse...

:s geito mais facil é juntas dinheiro e ir para o usa e compra bastante coisa duma vez

Unknown disse...

Qual eo nome desse modelo Preto e Branco Com Listras colorida das Adias
por Favor queria saber Estou atrás dele me ajuda ai fera conto com sua ajuda ....

jamile disse...

Vcs encontra bastante desse modelo supra no site, mercado livre por preço ótimo.

Anônimo disse...

boa noite qual o valor desse que tem a cavera, e onde encontro

Postar um comentário

Seguidores

Tecnologia do Blogger.