Fashion Rio 2011


Estive no Fashion Rio 2011 nessa sexta feira dia 14, foi ótimo, além de esta acompanhado com gente bonita e querida, fomos brindar um pouco nos camarotes haha.

Acho que eu não poderia começar com o desfile que destacou o Fashion Rio que foi o da Redley, ahazou no comando do Léo Ferreira , clássicos da moda esportiva, como a parka (em ótima versão, levinha, quase transparente) e o iate, foram reeditados e ganharam tonalidades fresquinhas: salmão, amarelo e acqua. Outras boas idéias são os coletes que lembram redes, as bermudinhas folgadas usadas com t-shirts molinhas, e o uso de tecidos tecnológicos – o Tyvek, material que combina características de papel e tecido, e o náilon aparecem com freqüência e deixam peças básicas com textura e charme.



New Order para o Fashion Rio Outono Inverno 2011 melhor dizer que eles se complementam! A começar pela inspiração que conjuga a singeleza e graciosidade do balé, com a estética utilitária e urbana do estilo militar, inspirando-se especialmente em sapatilhas, coturnos e bolsas de alças reguláveis para criar acessórios bem alternativos, tudo o que nós desejamos, as roupas pedem e a vida corrida do dia a dia exige!




Coca-Cola Clothing : Off-white, tons de azul, amarelo, vinho, vermelho, verde e cinza; estampas com as cores do pôr-do-sol; os jeans têm lavagens em azul e preto estonadas e ganham aplicações de metais bronze.Os looks do começo, com coletes, vestidos e calças com tachinhas, estão entre os melhores da coleção. O masculino também se sobressai. O projeto Gomus produziu a música principal da trilha especialmente para a marca, colocando na letra o tema da coleção e o nome da grife: “we´re gonna trip in California Desert, New bohemians become legends, Dance in California, Dressing, Drinking Coca”


Outra grife que ahazou foi a Cantão que absuou de referências gráficas e orgânicas e trouxe a modelo Carol Carol Trentini para a passarela


Category: 0 comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores

Tecnologia do Blogger.