Boyfriend Shorts

Esta de volta, e vem com tudo neh?! Eu estava andando pelas vitrines e percebi que em algumas lojas o short boyfriend esta em alta, desde quando eu vi minha prima usando eu gostei, mas lógico que são para magras haha é engraçado porque tem que ficar aquele "papo" no short, mais folgadinho, meio largadinha. E é bem fácil você poder fazer seu short boyfriend, basta cortar uma calça masculina com uns 2 números maiores que o seu.





Coloquei um tutorial aqui ensinando como fazer seu Boyfriend short



Category: 1 comentários

1 comentários:

Brendinhaa disse...

Amei o jeito que vcs fizeram com o short vcs sao igual a min faz seu proprio estilo amei todas vcs amigas kiss kiss bay bay . me add brenda_pericole@hotmail.com

Postar um comentário

Seguidores

Tecnologia do Blogger.